terça-feira, 10 de novembro de 2009

Diz-me...

Mais uma vez olhaste-me com aquele olhar intenso.
Parecia que os teus olhos queriam gritar algo mas nada mais se ouviu a não ser silêncio.
Olhaste para mim e no teu olhar eu senti desejo. Posso estar enganada mas por instantes senti que os teus olhos me devoravam.
As tuas mãos envolveram o meu corpo e num movimento brusco trocamos um longo e quente beijo.
Por entre sorrisos e caricias senti-me perdida na imensidão do momento... Tudo seria perfeito se, mais uma vez, fosse possível pedir ao tempo para parar de correr.
Mas o tempo não espera por ninguém. Nem por mim, nem por ti. Ele simplesmente corre. Por isso peço-te que me digas que raio de segredo é esse que não deixas os teus olhos revelar?
Diz-me... por favor diz-me o que quer dizer esse olhar. Eu sei que ele esconde algo. Os teus olhos nunca me tinham olhado dessa maneira.
Deixa que eles me digam tudo o que têm para dizer. Preciso de saber que segredos eles guardam... É apenas puro desejo? Ou existe sentimento? Esse olhar que me consome quer dizer o quê? Provavelmente nada... mas para mim neste momento é tudo.
Diz-me...
Por favor, diz-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário